Cuidado - Explicando !

Os textos marcados com { } são eróticos - Fica o aviso para que não tenhamos reclamações.

12 de março de 2012

Teimosia

Por entre batidas na porta
Perguntas, sorrisos e desilusões
Aparece no meio da noite
Tímido, manso, dono do meu espaço
Se perde em meu cansaço, deita no me regaço
Rola em mim, me ganha pelo sorriso
Nunca sei a que horas chega, nem quando se vai
Sei apenas que é um menino-velho
Ou será um velho-menino?
Que com seu olhar travesso, me hipnotiza
Carrega verdades não ditas, escondidas
Sorri para mim, traduzindo sentimentos
Lhe perdôo a mentira, ele se enche de alegria
Me manda um beijo, traz uma flor
Vira as costa, fecha a porta
  E, novamente se vai.

Um comentário:

  1. Quanto mais te conheço Kikinha querida, mais me surpreendo e a admiro ainda mais. Que lindo esse cantinho, com tantas palavras que deixam nossa alma mais leve. Me tornei sua seguidora, tá? E divulga mais esse seu blog menina, tem muita gente precisando dele... Bjos no coração!!!

    ResponderExcluir

Agradeço por sua visita e por seu comentário, aceito sua crítica, elogio ou opinião sobre o blog, espero que tenha gostado e volte sempre que quiser.