Cuidado - Explicando !

Os textos marcados com { } são eróticos - Fica o aviso para que não tenhamos reclamações.

18 de fevereiro de 2011

Acabar juntos


Julguei, culpei e condenei você, sem ao menos procurar ver os meus próprios defeitos e, são tantos que até as poucas virtudes são defeituosas. Critiquei os que riem sem querer, cantam sem querer, que não choram para não manchar a cara.
  Mas, conclui que fazemos a mesma coisa, para tentar esconder os sentimentos que deixamos ficar num canto, adormecidos no fundo da alma. Sendo assim, chegou o tempo que,  precisamos dizer ao mundo que esse esconde-esconde, não nos leva a nada.
Amo, amarei e estou arrependida de só te querer, dei tão pouco à você, pensando que estava dando muito. Acredito que, não fomos inteligentes o bastante para nos evitar, deixamos acontecer. E, agora estamos com medo de chegar ao fundo, pois o fundo é o fim de uma etapa.
Vamos sorrir, chorar, sentir, até brigar, e o que é mais importante, vamos nos amar. Andar livres, de mão dadas, sentimentos abertos, sem medos. Aproveitemos, agora,  todos os momentos que não passamos, para sentir todos os desejos que escondemos, para ter o prazer que não tivemos. Gritar, pois a vida nada mais é que um grito.
Deixe-me beijá-lo, beije-me, quero amar até onde der, sem ter medo de nada, porque não existe fim, nós é que acabamos. 
       Enfim, se temos que acabar, vamos acabar juntos..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e por seu comentário, aceito sua crítica, elogio ou opinião sobre o blog, espero que tenha gostado e volte sempre que quiser.