Cuidado - Explicando !

Os textos marcados com { } são eróticos - Fica o aviso para que não tenhamos reclamações.

18 de fevereiro de 2011

Amores irreais


Quem é você? Quem sou eu? Quais são nossas verdades e mentiras?...
Nos encontramos quase todos os dias e mesmo assim não sabemos quem somos.
Você provavelmente cria uma imagem de "super fêmea", o corpo escultural, olhos que seduzem e convidam ao amor, boca carnuda e sensual, cabelos longos e sedosos.
Saiba amigo meu, apesar de não ser uma figura feia, não sou o que imaginas.
De todos os predicados que me atribui em seus sonhos virtuais, somente me cabe o fato de ser mulher.
Sou mãe a avó orgulhosa de meus rebentos, estou longe de ter um corpo fantástico, carrego o peso que durante anos foram se acumulando, os olhos azuis, já não
convidam à nada, pois se escondem atrás das lentes de meus óculos.
Os cabelos, apesar de bem tratados, são curtos e grisalhos, mostram que de jovem nada mais tenho.
Mesmo assim, com tudo isso, ainda espero por suas palavras e você, eu sei, também espera por mim.
Através da tela somos cúmplices, sorrimos e nos abraçamos, nossas bocas se conhecem e sabem o sabor de nossos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e por seu comentário, aceito sua crítica, elogio ou opinião sobre o blog, espero que tenha gostado e volte sempre que quiser.