Cuidado - Explicando !

Os textos marcados com { } são eróticos - Fica o aviso para que não tenhamos reclamações.

11 de fevereiro de 2011

Quem sou

 Me chamam de Kika, e o meu sobrenome é Perez, então, nada mais justo que me apresentar como Kika Perez, pois é assim que assino meus textos.
Residi até setembro de 2003 na  zona leste da cidade de São Paulo, no mesmo bairro em que nasci em 07/07/57. Hoje estou morando em Itanhaém, litoral sul do estado de São Paulo. Sou mãe de 6 filhos, que me deram 8 netos, (por enquanto-2010). Não sou tão jovem como gostaria, mas os sentimentos de alegria e amor que carrego, me impulsionam a  continuar tentando aprender, assim me faço aprendiz, rejuveneço na forma de viver e pensar.
 Escrever sempre foi uma paixão, perdi a conta de quantos cadernos presenteei aos amigos e quantos outros joguei fora. Achava que estavam gastos, batidos. (Como se falar sobre amor, sentimento maior de todos os seres humanos, nos deixasse cansados).
Com o computador, um mundo novo se abriu  para mim, como  magia e encantamento. Foi muito difícil aprender a usá-lo, eu tinha apenas o curso de datilografia, usado a "séculos" atrás. Mas,aos poucos, fui dando meus primeiros passos, errando muito e sendo ajudada pelos amigos que aqui fiz.
Sonhadora que sou, voltei a rascunhar, escrever sobre os sentimentos guardados, para eternizá-los aqui nesse Recanto. Assim, dou asas as palavras, escrevo com emoção, coloco um pedacinho da minha alma em cada frase...
 Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e por seu comentário, aceito sua crítica, elogio ou opinião sobre o blog, espero que tenha gostado e volte sempre que quiser.