Cuidado - Explicando !

Os textos marcados com { } são eróticos - Fica o aviso para que não tenhamos reclamações.

11 de fevereiro de 2011

Os girassóis

Adoro girassóis, é uma flor que parece ter vontade própria, é grande, forte poderosa entre as outras flores. Perto de um girassol as demais flores parecem pequenas e frágeis. Com sua beleza, acompanha aquele que aquece a todos, o senhor da luz e da vida em nosso planeta, o astro-rei, o sol.
As cores de um girassol refletem a alegria que é cada novo amanhecer. Ele segue o caminho da luz do astro maior e, quando esse se deita no horizonte, o girassol fecha suas pétalas, para voltar a abri-las, somente quando um novo dia nascer.
Girassóis e seres humanos são iguais em suas atitudes, pois assim como essa flor procura o sol para dele receber calor e luz, o homem procura o seu sol, só que esse sol dos humanos recebe outros nomes, para alguns amor, para outros dinheiro, alguns tem como seu sol a fama, o sucesso, etc...
Somos girassóis de nós mesmos, seguimos o calor e a luz de nosso sol, objetivo que julgamos ser a mola propulsora de nossas vidas e assim, algumas vezes, esquecemos de coisas de maior  importância.
Então, quando, ou se, alcançamos aquilo que perseguimos, percebemos, que já não tem tanto valor, que estamos no final de todas as procuras, chegando ao fim de nossas vidas e que perdemos outros bens, pois, deixamos de conhecer outros caminhos.
Pobres escravos são os homens. Livres e felizes são os girassóis, que brilhantes e iluminados seguem sua existência, sem se importar em alcançar o sol, se contentando apenas em observá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e por seu comentário, aceito sua crítica, elogio ou opinião sobre o blog, espero que tenha gostado e volte sempre que quiser.