Cuidado - Explicando !

Os textos marcados com { } são eróticos - Fica o aviso para que não tenhamos reclamações.

18 de fevereiro de 2011

Amanheceu


Pela janela semi-aberta, o sol invadiu o aposento
Foi clareando e aquecendo o meu corpo desnudo
Fechei os olhos para sentir o calor matinal  que me envolvia
Começou por beijar meus dedos e lamber meus pés
Em silêncio subiu por minhas coxas
E, no delírio da solidão, abri as pernas
Dominada pelo desejo adormecido em mim
Minhas mãos caminharam lentas, como o calor que acariciava
Alisei meus pêlos, toquei meu sexo, sorri
Os dedos suaves, em constante vai-e-vem
Brinquei comigo mesma, procurando o prazer
O astro-rei em sua caminhada, assistiu a tudo
Clareou todo o quarto, me envolveu
Subiu ao peito e me lambiscou o bico do seio
Rolei entre os lençóis, estremeci
Em pleno gozo, do sol esqueci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua visita e por seu comentário, aceito sua crítica, elogio ou opinião sobre o blog, espero que tenha gostado e volte sempre que quiser.